Encontrar-se

Acredito que a procura pela felicidade termina quando nos encontramos. Mas o que acontece quando termina uma busca? Começa outra. Ser feliz requer trabalho, dedicação, paciência, tolerância.
Encontrei-me nos textos. Nos livros, nas ideias. E, por consequência, nos outros. E em mim.
Escrever organiza, aclara, expõe, reflete, refrata.
Ao criar esse hábito, que requer muita inspiração e boas doses de expiração, me olho, me sinto, me vejo.
Percebe que meus textos são permeados por outros textos, outras pessoas?
Pois: nihil nuove sub sole. Tudo é recriação.
E aqui inauguro minhas palavras contribuindo com esse excelente blog. Fiquei muito feliz com o convite do Rogerio Bauru e espero que vocês gostem do que vou compartilhar com vocês a partir de agora.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Seja muito bem-vinda, querida... Espero que seja uma parceria que renda frutos para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda!!
    Rogério falou que eu quero dominar a blogosfera.
    Pelo visto, daqui a pouco até o Pasquale estará por aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. Você é um pândego, meu amigo... Abraços e valeu por passar por aqui.

    ResponderExcluir
  4. :D
    Obrigada, meninos.
    O que nós vamos fazer hoje a noite, Cérebro?
    Nós vamos dominar a blogosfera!

    Espero que o Pasquale não apareça por aqui... Ele é preconceituoso :)
    Abraços para vocês

    ResponderExcluir
  5. O cérebro sou eu? Ahhh tá... é a frase do desenho. Bom, hoje a noite podemos descansar. Acho que é o que farei, pois estou cansado demais nessa segunda. Concordo demais com o que disse sobre o Pasquale, mas se o Marcos Bagno quiser aparecer, cedo até meu lugar para ele sentar!

    ResponderExcluir