O livro “Espinhos do mal” foi escrito por Virginia Andrews. Seu título original é “If there be thorns”. V. C. Andrews é também autora de "O Jardim dos Esquecidos" e "Pétalas ao Vento".
Abaixo você poderá ler o prefácio da obra.
DAS CINZAS DO MAL, CHRIS E CATHY CONSTRUÍRAM UM LINDO LAR PARA SEUS ESPLÊNDIDOS FILHOS...
Jory, de quatorze anos, era tão bonito,tão delicado. E Bart possuía uma imaginação tão brilhante para um menino de nove anos.
Então, acenderam-se luzes na casa vizinha abandonada. E em breve a Velha Senhora de Negro passou a observá-los com olhos intrometidos, protegida por seu esquisito e velho mordomo. Logo a mulher de manto negro convidou Bart para tomar sorvete com bolinhos e lhe pediu para tratá-la por "Vovó".
E a transformação de Bart começou...
Uma transformação brotada do "livro de segredos" que o esquelético velho mordomo lhe deu... e alimentada pela insinuação defatos terríveis relativos a seus pais... uma transformação que o levou a cometer atos chocantes de violência, autodestruição e perversidade.
E agora, enquanto o menino estremece no limite entre a sanidade e a loucura, seus pais angustiados, seu irmão impotente, uma velha obsecada e vingativa, e o poderoso mordomo aguardam o clímax de um horror que floriu no sótão muitos anos atrás, um horror cujos espinhos ainda estão molhados de sangue e cujas pontas queimam como fogo...
1 Comentários
Uau!
ResponderExcluirAdoro livros intrigantes assim!
Gostei!