Mapa mental sobre acentuação para estudantes

Uma das coisas que mudei em minhas aulas depois de começar a trabalhar com Ensino Médio e preparatório para vestibular foi acrescentar às minhas explicações um resumo em forma de mapa mental para os alunos. No início, usava apenas como guia para a exposição do conteúdo, mas notei que eles seriam ideais também para os leitores de minhas páginas no Facebook, Google Plus e aqui, é claro. Por isso, fui aperfeiçoando e compartilhando mais esse material. O que trago hoje para vocês não fui eu quem fez. Foi compartilhado num grupo de mapas mentais no Facebook, mas como nem todos estão no grupo e também porque muitos vêm aqui para estudar, compartilharei aqui. 

Mapa Mental para revisão sobre acentuação

Clique sobre a imagem para redimensioná-la
Acesse nosso painel no Pinterest e veja alguns mapas mentais que uso nas minhas aulas de Português.

Postar um comentário

0 Comentários